Policial militar reage a assalto a mercadinho, impede crime e é baleado na Grande Natal - Catolé Agora
how to make gifs
how to make gifs

Policial militar reage a assalto a mercadinho, impede crime e é baleado na Grande Natal


Um policial militar foi baleado na tarde desta segunda-feira (25) durante uma tentativa de assalto a um mercadinho no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.


De acordo com a assessoria da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o policial foi atendido no Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, e recebeu alta em seguida. O tiro não atingiu nenhuma parte óssea ou artéria importante.


O crime aconteceu por volta das 15h. Segundo a PM, o policial reagiu a um grupo de criminosos que tentava assaltar o mercadinho. Havia pelo menos quatro bandidos, distribuídos em dois carros - um prata e um preto.


Os criminosos estavam armados com pistola e uma arma calibre 12, segundo a Polícia Militar. O policial, que estava à paisana, percebeu a movimentação de dois suspeitos e reagiu à ação dos criminosos - neste momento houve uma troca de tiros.


O policial conseguiu evitar o assalto, mas foi atingido com um disparo na perna, - a bala transfixou. Os bandidos fugiram em seguida. Um dos carros que estava com cargas do mercadinho ficou crivado de balas.


Policiais militares de Parnamirim chegaram a fazer uma ronda pela região, mas não encontraram os criminosos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


g1

how to make gifs
how to make gifs