Homem é preso acusado de participar de assassinato e tentativa de homicídio em Pitimbu - Catolé Agora
how to make gifs
how to make gifs

Homem é preso acusado de participar de assassinato e tentativa de homicídio em Pitimbu


Um homem foi preso ontem (29) acusado de participar de uma assassinato de uma mulher em Pitimbu, no mês de dezembro. Conforme apurou o ClickPB, a ação foi realizada de forma conjunta entre as polícias Civil e Militar da Paraíba. O homem também é acusado de tentativa de homicídio contra um adolescente de 17 anos. A ação teria sido no mesmo dia que participou do assassinato, em 13 de dezembro. 


O Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (6ª DSPC – sede em Alhandra) e a Polícia Militar já haviam apreendido uma adolescente no dia 24 de janeiro. Ela é apontada nas investigações como sendo a pessoa que ‘contratou’ criminosos da área para aplicarem uma ‘disciplina’ nas vítimas. 


“Só que esses criminosos preferiram assassinar as vítimas a tiros. A mulher foi a óbito, mas o adolescente sobreviveu”, disse o delegado Marcos Paulo Sales, que preside o Inquérito Policial. 


Acusado ameaçou policial de morte

No decorrer das investigações, o criminoso chegou a ameaçar um dos policiais de morte. As polícias intensificaram as buscas para capturar o investigado, que preferiu se entregar à polícia, apresentando-se na delegacia, na sexta-feira, 27, acompanhado de um advogado.


CLICK PB

Foto: Walla Santos

how to make gifs
how to make gifs