Estudante é morto a tiros neste domingo, em Uiraúna - Catolé Agora
how to make gifs
how to make gifs

Estudante é morto a tiros neste domingo, em Uiraúna


Um homem de 25 anos foi morto a tiros no início da manhã deste domingo (3.12.2023) na cidade de Uiraúna. O fato foi registrado por volta das 4h30 da madrugada.


A família da vítima contou que Ramon Nascimento de Sousa é morador do sítio Cabaços, zona rural de Poço de José de Moura. Segundo o relato, o rapaz veio com amigos ontem à noite para a festa de emancipação política na Praça Joca Claudino. Quando deixou a festa na madrugada de hoje, ele foi baleado e morreu no local. O crime aconteceu no bairro Nossa Senhora de Lourdes, na rua Maria de Fátima Vieira, que fica no final do bairro. O autor do homicídio, até o momento, não foi identificado.


Segundo relatos de familiares e amigos, Ramon era um jovem de bem, estudante e bastante conhecido em Poço de José de Moura. Era filho do casal, Raimundo Nascimento Sousa e Maria Gorete Sousa. A família reside no sítio Cabaços.


Câmeras de segurança nas proximidades registraram todos os detalhes no momento do crime. Ainda não se sabe a real motivação do crime. A Polícia Civil passa a investigar o caso.


O corpo foi levado para o NUMOL para realização do exame de necropsia.


COFEMAC

how to make gifs
how to make gifs