Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 405 em Mossoró - Catolé Agora
how to make gifs
how to make gifs

Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 405 em Mossoró



Mais um acidente de trânsito com vítima morta, foi registrado em rodovia federal que corta a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.


O sinistro aconteceu no final da tarde desta quinta feira 7 de dezembro de 2023, na BR 405 próximo a Comunidade do Jucuri, zona rural do município.


Um Fox de cor bege, ano de fabricação e modelo 2003/2004, com placas NFE-1032 registrado para Grossos/RN, colidiu frontalmente com um caminhão baú, que trafegava em sentido contrário.


O motorista do Fox, identificado, como, Carlos Francisco de Oliveira Jovino, 47 anos, natural de Apodi/RN, ficou preso as ferragens e morreu na hora. Já o condutor do caminhão, ficou ferido sendo ele socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Fox, que teria comprado o veículo nesta quinta feira (6) possivelmente invadiu a preferencial. O Fox seguia no sentido Mossoró Apodi, enquanto que o caminhão seguia em sentido contrário.


O Corpo de Bombeiros, foi acionado e depois de muito trabalho e cortar parte da flandelagem do carro pequeno, conseguiu retirar o corpo das ferragens. A equipe do Itep realizou os procedimentos de perícia e recolhimento do cadáver para exames em sua base. Lamentável.


FIM DA LINHA

how to make gifs
how to make gifs