Após 13 dias, polícia e IPC identificam corpo que foi encontrado em cova rasa na zona rural de Cajazeiras - Catolé Agora
how to make gifs
how to make gifs

Após 13 dias, polícia e IPC identificam corpo que foi encontrado em cova rasa na zona rural de Cajazeiras


Um corpo que está no Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras desde o dia 14 deste mês, finalmente foi identificado. Trata-se do mecânico Raílson Ferreira Alves, de 25 anos. natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, mas estava residindo em Cajazeiras nos últimos dias.


 Leia mais notícias no Catolé Agora

 Siga nosso Instagram @catoleagora 


O corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa no sítio Montes, zona rural de Cajazeiras, com perfurações de arma de fogo. Desde então a Polícia Civil tinha suspeitas de quem seria, mas precisavam confirmar através de algum familiar ou fazendo uma investigação mais profunda. Até o momento, nenhum parente apareceu no IPC.


A identificação do corpo foi possível após uma necropapiloscopia, ou seja, através da coleta das digitais do cadáver confrontadas com a identificação civil (RG). O fato de haver duas tatuagens no corpo também ajudaram na identificação.


A delegada Ana Valdenice, da Polícia Civil de Cajazeiras, falou ao Diário do Sertão que a principal linha de investigação é de uma possível execução por vingança, relacionada ao tráfico de drogas.


Segundo a delegada, Railson teria deletado seu ex-patrão pelo crime de tráfico de drogas após ser detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo embriagado.


Por causa da delação, um homem de 26 anos – já falecido – foi preso em uma oficina mecânica onde Railson trabalhava, no Bairro das Capoeiras, Zona Sul de Cajazeiras, e a polícia apreendeu duas armas de fogo, um drone, uma balança de precisão e cerca de 40 quilos de maconha.


Delegada Ana Valdenice informou, ainda, que as investigações seguirão no intuito de descobrir os envolvidos nos dois assassinatos e desarticular o tráfico de drogas na cidade.


DIÁRIO DO SERTÃO

how to make gifs
how to make gifs