Dois indivíduos morrem em confronto com a Polícia Militar nesta terça-feira na zona rural de Bom Sucesso-PB - Catolé Agora
how to make gifs
how to make gifs

Dois indivíduos morrem em confronto com a Polícia Militar nesta terça-feira na zona rural de Bom Sucesso-PB


Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de assaltos foi registrada na tarde desta terça-feira (02 de agosto) na altura do sítio Bom Sucesso, na zona rural de Bom Sucesso, sertão da Paraíba.


De acordo com as informações, guarnições do 12º BPM tentaram abordar dois suspeitos de roubos, que reagiram e efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram a injusta agressão em legítima defesa. No revide os indivíduos ficaram feridos e em seguida foram socorridos para o Hospital Municipal de Bom Sucesso, onde vieram a óbito.


Os elementos foram identificados como sendo Fernando José da Silva, de 33 anos, residente em Sousa, e Luiz Fernando da Silva Ribeiro, de 16 anos de idade, residente em Aparecida-PB.


Dois revólveres com quatro munições intactas e seis deflagradas, uma porção de substância semelhante à cocaína, uma moto, uma faca e quatro aparelhos celulares foram apreendidos na ação policial.


CATOLÉ AGORA

how to make gifs
how to make gifs