Homem morre após acidente entre carreta e automóvel, em Campina Grande - Catolé Agora
how to make gifs
how to make gifs

Homem morre após acidente entre carreta e automóvel, em Campina Grande

Foto: Waleria Assunção/TV Paraíba

Um homem morreu após um acidente envolvendo uma carreta e um automóvel, no início da tarde desta segunda-feira (8), próximo à entrada de Galante, na BR-230, em Campina Grande. Ele era um das quatro pessoas presentes no carro, incluindo uma criança.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta teria batido na lateral do carro de passeio após uma ultrapassagem. O motorista do carro acabou perdendo o controle da direção e bateu em uma estrutura metálica às margens da rodovia.


Com a batida, a estrutura metálica acabou atravessando o carro e atingiu o passageiro de 35 anos, que morreu no local.


Segundo a PRF, o outro passageiro que estava no banco de trás também foi atingido. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.


Conforme o hospital, devido ao acidente, ele precisou ter a perna esquerda amputada, e segue internado no setor ortopédico.


Com o impacto da batida, uma criança de 10 anos foi arremeçada para fora do carro, mas sofreu pequenos arranhões. O motorista do carro também sofreu ferimentos leves.


A PRF informou ainda que o motorista da carreta, com placa do estado de Tocantins, não parou para prestar socorro às vítimas, mas prestou esclarecimentos no posto da PRF em Café do Vento, no município de Sapé, e confirmou que a colisão aconteceu no momento da ultrapassagem.


g1 PB

how to make gifs
how to make gifs