Policial militar é morto a tiros durante vaquejada em Aguiar - Catolé Agora
how to make gifs
how to make gifs

Policial militar é morto a tiros durante vaquejada em Aguiar


O policial militar Francisco Salviano da Silva, conhecido como Neudinho, de 56 anos, foi assassinado por volta de 1h da madrugada deste domingo (19), durante uma vaquejada em Aguiar, no Vale do Piancó.


O militar, que não estava de serviço, foi tentar conter uma pessoa, que efetuou disparo de arma de fogo para o alto e estaria ameaçando a vida dos participantes no local.


Durante a abordagem, outro suspeito se aproximou e acertou dois tiros no tórax: um na axila, um no braço e outro na perna do PM. Em seguida, a dupla fugiu.


O militar foi socorrido para o Hospital Regional de Piancó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Várias viaturas da polícia e dezenas de policias militares tentam capturar os suspeitos. Segundo informações, um deles é natural de Aguiar e outro de São José de Piranhas.


O militar morto estava há 32 anos na corporação, pertencia a 3º CIA do 13º BPM-PB, gozava do respaldo militar e era exemplar no trabalho. Francisco Salviano da Silva deixa viúva e dois filhos. Era natural da cidade de Igaracy. Também era funcionário municipal e maestro da banda filarmônica da cidade.


VALE NEWS PB

how to make gifs
how to make gifs