Polícia Militar monta cerco e localizada suspeitos de ataque a carro-forte no Sertão da Paraíba - Catolé Agora
how to make gifs
how to make gifs

Polícia Militar monta cerco e localizada suspeitos de ataque a carro-forte no Sertão da Paraíba


A Polícia Militar localizou, na zona rural da cidade de Santa Cruz, dois suspeitos de integrar a quadrilha que roubou um carro-forte, no início da tarde desta segunda-feira (16), na BR 230, entre os municípios de Pombal e Aparecida, no Sertão da Paraíba. Ao perceberem o cerco montado pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE), os acusados, que estavam em uma moto roubada, reagiram e houve troca de tiros.


No confronto, os suspeitos saíram feridos, foram socorridos pela própria PM até o Hospital Regional de Sousa, onde foram a óbito. Nenhum policial saiu ferido. Com os acusados, foram apreendidas duas armas de fogo.


Os outros envolvidos seguem sendo procurados. As buscas contam com o empenho de equipes do 14º Batalhão, Força Regional do CPR-II e BOPE.


O crime – Um grupo criminoso, em carros e motos, interceptou o carro-forte na localidade conhecida como Serrote do Tigre, pouco depois das 12h desta segunda-feira (16), na BR 230, entre as cidades de Aparecida e Pombal. Os bandidos levaram dinheiro do carro-forte e fugiram espalhando grampos pela pista. Os vigilantes do carro-forte não ficaram feridos.


ASSESSORIA/PMPB


how to make gifs
how to make gifs