Homem é morto por companheira com golpe de faca na Bahia; testemunhas dizem que mulher matou em legítima defesa - Catolé Agora
how to make gifs
how to make gifs

Homem é morto por companheira com golpe de faca na Bahia; testemunhas dizem que mulher matou em legítima defesa


Um homem foi morto com um golpe de faca, no último sábado (14), na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil local, Clécio Oliveira do Nascimento morreu no Hospital Municipal de Paulo Afonso, após receber uma facada na região do tórax. A idade do homem não foi divulgada.


Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu na Rua Santa Inês, no bairro de mesmo nome, em Paulo Afonso. A suspeita de matar o homem foi identificada como Raquel Maria da Silva e Silva, e era companheira da vítima.


Após o crime, Raquel foi conduzida para a delegacia para prestar depoimento. Além dela, foram ouvidas oito testemunhas que apontaram que, provavelmente, o crime teria ocorrido por legítima defesa, já que a mulher sofria agressões e ameaças feitas por Clécio há mais de dois anos.


Diante disso, a Polícia Civil decidiu não realizar a prisão em flagrante e efetuar toda a investigação com a mulher em liberdade. Ainda segundo a polícia, caso se confirme que ação ocorreu por legítima defesa, Raquel não será indiciada por homicídio.


Ainda no sábado, o corpo do homem foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica, que também realizou perícia no local.


g1 BA

how to make gifs
how to make gifs