Grupo invade casa e mata dois irmãos a tiros na zona rural de São Luís - Catolé Agora
how to make gifs
how to make gifs

Grupo invade casa e mata dois irmãos a tiros na zona rural de São Luís


No fim da madrugada desta quinta-feira (12), duas pessoas foram mortas a tiros e uma terceira ficou ferida na avenida principal do Residencial Nova Vida, na zona rural de São Luís. As três vítimas, que são irmãos, foram baleadas dentro da residência onde moravam.


Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, por volta das 5h40, a Polícia Militar foi informada que havia tido um homicídio no Residencial Nova Vida. Uma equipe do 43º BPM foi ao local e encontrou três pessoas caídas no chão, aparentemente sem sinais vitais, sendo que duas delas estavam dentro de uma residência, e a terceira do lado de fora da casa.


A PM apurou no local que várias pessoas, não identificadas, invadiram a residência das vítimas e realizaram vários disparos de arma de fogo contra os irmãos, que estavam sozinhos em casa na hora do crime.


A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte de duas vítimas e que a terceira delas ainda estava com vida, sendo socorrida e levada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde encontra-se em estado grave.


As vítimas que foram a óbito foram identificadas como: Luís Gustavo Maia Pereira, de 15 anos; e Atheylon Antony Maia Pereira, de 20 anos. O terceiro irmão, que sobreviveu, é um adolescente de 17 anos. Nenhuma das vítimas têm registro criminal.


Após o crime, a Polícia Militar fez buscas na região, mas não conseguiu prender nem identificar nenhum suspeito do duplo assassinato e da tentativa de homicídio. A motivação dos crimes também ainda não foi identificada.


g1 MA

how to make gifs
how to make gifs