Detento em liberdade monitorado por tornozeleira é morto a tiros na zona rural de Mossoró - Catolé Agora
how to make gifs
how to make gifs

Detento em liberdade monitorado por tornozeleira é morto a tiros na zona rural de Mossoró


Rondoval Érico Cabral da Silva, “Ratinho” de 26 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, dentro de casa de uma tia, na comunidade de Pau Branco, região da Maisa, zona rural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, crime que aconteceu no início da noite deste sábado, 30 de abril.


Segundo informações, “Ratinho” cumpria pena por assalto com utilização de arma de fogo e tráfico de drogas e havia acabado de sair da prisão para o regime semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Como estava sendo ameaçado de morte na cidade de Assú, de onde era natural, ele estava na casa de uma tia, no Pau Branco, que foi invadida por dois criminosos encapuzados, que o executaram dentro de casa.


A vitima foi executada sem qualquer chance de defesa. A equipe de perícia criminal identificou cerca de 12 perfurações provocadas pelos disparos. Uma arma de brinquedo foi localizada no local do crime. A polícia acredita que imagens de câmeras de segurança instaladas em residências próximas, passam ajudar na identificação dos criminosos.


O corpo de Rondoval Érico Cabral da Silva, foi removido e deverá ser examinado no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.


O CÂMERA

how to make gifs
how to make gifs