Como foi a última temporada de Thierry Henry no "Arsenal"? - Catolé Agora
how to make gifs
how to make gifs

Como foi a última temporada de Thierry Henry no "Arsenal"?

 


Thierry Henry é uma verdadeira lenda do "Arsenal" de Londres. Ele é o melhor artilheiro da história da equipe. A propósito, resultado do jogo de hoje com os "canoniers" que você pode encontrar no site de estatísticas esportivas. Aqui você pode encontrar todos os confrontos do clube.


Henri passou 7,5 anos no "Arsenal". Com exceção de um breve retorno ao clube em 2012, a última temporada de Thierry com os "canoniers" foi 2006/2007. Foi também a pior temporada para o jogador em Londres, em muitos aspectos. Naquela campanha, Henri perdeu muitos jogos por causa de lesões. Como resultado, durante todo o ano ele jogou apenas 17 partidas nas quais conseguiu se distinguir 10 vezes no objetivo do adversário.

 

E para resultado do jogo, que tem lugar de hoje com a equipe pode ser facilmente visto no site de estatísticas esportivas. Quanto à temporada 2006/2007, o "Arsenal", em grande parte devido ao jogo mal sucedido de seu líder, terminou apenas na 4ª posição. Então Henri percebeu que o time não está se desenvolvendo e com ele não pode mais reivindicar a vitória na EPL ou na Liga dos Campeões. Como resultado, no verão de 2007, o francês deixou as fileiras dos "canoniers" e se mudou para o Barcelona. Juntamente com o atacante catalão ganhou muitos troféus, portanto sua saída do "Arsenal" foi bastante justificada.


Por que a última temporada no "Arsenal" não foi a melhor para Henri?

Em meados dos anos 2000, os "canoniers" abriram um novo estádio, que era muito caro. Por causa disso, a equipe não podia gastar muito em contratar novos jogadores. Como resultado, a qualidade dos jogadores estava caindo e as chances de ganhar sérios troféus foram visivelmente reduzidas. A propósito, se você estiver interessado em jogo de ontem deste clube, todas as informações sobre ele podem ser encontradas no site de estatísticas esportivas.


Quanto a Henri, a temporada 2006/2007 não funcionou bem para ele por várias razões. Por exemplo:

  1. O francês era regularmente ferido. Era cada vez mais difícil para ele recuperar-se e ganhar forma. Devido a isso, o jogador perdeu a confiança.
  2. Henri percebeu que não ganharia nada com o "Arsenal" e deixou de dar 100%.
  3. Foram embora muitos líderes com os quais o jogador costumava interagir perfeitamente. Por exemplo, estes jogadores incluem Pires e Bergkamp.


A partida de Henri teve um efeito doloroso sobre o "Arsenal". Mais tarde, a cada temporada, os resultados da equipe se deterioraram, e ela finalmente desistiu da corrida pelas medalhas de ouro no EPL. E se você quiser saber como foi jogo, que teve lugar de ontem com o clube, depois vá para o site de estatísticas esportivas. Aqui, todos os jogos do time são cobertos em detalhes, o que não deixará você perder um único encontro e sempre manterá sua mão no pulso das notícias atuais. O calendário de jogos do clube londrino é muito apertado, mas agora nenhuma partida passará por você.


how to make gifs
how to make gifs