Homem é morto a pedradas após se envolver em uma confusão em clube de Trindade-PE - Catolé Agora
how to make gifs
how to make gifs

Homem é morto a pedradas após se envolver em uma confusão em clube de Trindade-PE


Quatro pessoas foram detidas suspeitas de matar um homem a pedradas em Trindade, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o crime ocorreu na madrugada do domingo (24), após uma confusão em um clube da cidade. A vítima de 28 anos, que não teve a identidade divulgada, foi arrastada do local da festa por cinco suspeitos. Pouco tempo depois, o corpo da vítima foi encontrada em um terreno baldio, próximo da Escola professor Antônio Marinho Apolinário, com perfurações na cabeça e no rosto.


Segundo a polícia, no local do crime tinham muitas pedras manchadas de sangue e um rastro por onde provavelmente a vítima foi arrastada. O local foi isolado para que a polícia Civil e o Instituto Criminalista (IC) realizasse os procedimentos necessários.


Quatro dos envolvidos no crime foram localizados pela Polícia Civil ainda no domingo (24). Já o quinto elemento fugiu com destino ignorado. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Araripina para serem tomadas as medidas necessárias.


g1 PE

how to make gifs
how to make gifs