Homem é morto dentro de residência na manhã desta quinta-feira (07), em Patos - Catolé Agora
how to make gifs
how to make gifs

Homem é morto dentro de residência na manhã desta quinta-feira (07), em Patos


Menos de 24h após o homicídio de uma mulher e uma criança de 3 anos aqui na cidade de Patos, mais um assassinato foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 07 de abril, por volta das 10h45min, em uma residência localizada na Travessa Sebastião Queiroz, por trás do Mercadinho Costa, no Bairro da Vitória.


De acordo com informações, homens armados invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem identificado por Jorge Douglas Aprígio Pereira, conhecido popularmente como Jorginho. A vítima foi atingida no rosto e veio a óbito ainda no local.

A esposa dele, que está grávida, presenciou o fato e desmaiou devido a cena violenta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no local confirmaram a morte do jovem. Já a mulher foi socorrida para a Maternidade Dr. Peregrino Filho.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do NUMOL.

A vítima, Jorge Douglas, havia sido presa no início do mês de janeiro em um veículo GOL com restrição de roubo, nas proximidades da UPA, no bairro da Liberdade, em posse de uma arma de fogo.

PATOS ONLINE

how to make gifs
how to make gifs