Ao sair da hemodiálise, idoso é agredido durante assalto e morre em Campo Grande-MS - Catolé Agora
how to make gifs
how to make gifs

Ao sair da hemodiálise, idoso é agredido durante assalto e morre em Campo Grande-MS

Foto: Edemir Rodrigues/Subsecom

Marco Esio Duarte Barbosa, de 62 anos, morreu no Hospital Regional de Campo Grande, nesta terça-feira (26), após ser internado ao ser agredido por um bandido durante um assalto, no Bairro Aero Rancho . De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso foi atacado ao sair da hemodiálise e acabou lutando com o bandido.


O idoso era portador de doença renal crônica e estava debilitado em razão do tratamento quando foi abordado. À polícia, a filha do idoso informou que o autor do roubo teria enforcado a vítima com as mãos e roubado um aparelho celular e R$ 40.


Após o roubo, o ladrão abandonou a vítima no meio da rua, que foi socorrida por uma pessoa que passava pelo local. Devido ao seu estado de saúde e ainda ferido, o idoso passou mal, teve crises convulsivas, por isso, a família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Marco foi encaminhado ao Hospital Regional, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na manhã de ontem, o idoso apresentou piora em seu quadro de saúde e não resistiu. O óbito foi confirmado às 7h30.


O caso foi registrado como "roubo qualificado se da violência resulta morte", na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.


g1 MS

how to make gifs
how to make gifs